domingo, 18 de abril de 2021

Coringa 2 e 3 podem acontecer por U$50 Milhões para Joaquin Phoenix

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O filme Coringa fez um enorme sucesso de bilheteria, batendo mais de 1 bilhão de dólares. Com isso, a Warner já começou a trabalhar nas sequências e parece que Joaquin Phoenix voltará ao projeto recebendo U$50 milhões!

O jornal Daily Mirror divulgou que estão acontecendo negociações entre o ator e a Warner para a realização de duas sequências de Coringa. Ainda não se sabe muito sobre o caso, mas o veículo afirma que Joaquin está empolgado para viver o Coringa mais uma vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Mesmo tendo assinado para apenas um filme, o ator de Coringa parece ter dúvidas sobre a continuação, considerando ela como uma boa ideia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Acho que o medo era de ficar preso e fazer algo repetitivo com o qual você não se importa, que não se motiva ou te anima. Parte de toda a atração, para mim, é que não havia expectativas. Não assinei um contrato para fazer [múltiplos filmes]. Apenas um”.

Ainda não temos informações concretas sobre a volta do Coringa aos cinemas, mas esse ano novas informações devem surgir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos