sábado, 10 de abril de 2021

Batman de Christopher Nolan pode voltar após fracasso de Tenet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O diretor Christopher Nolan resolveu lançar seu filme Tenet enquanto boa parte das salas de cinema ainda estavam fechadas, fazendo com que a arrecadação do longa não fosse muito boa. Agora um outro portal diz que o diretor pretende fazer um novo filme do Batman, que foi um enorme sucesso em suas mãos.

Nolan foi responsável por um dos filmes de herói mais bem avaliados de todos os tempos. Seus filmes sobre o Batman são considerados os melhores até hoje, criando uma justificativa para que o diretor volte para o mundo do homem morcego através da Warner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Tenet faturou US$362,9 milhões, enquanto teve um custo de US$400 milhões, fazendo com que Nolan e a Warner entrassem em brigas para resolver esse problema do prejuízo. Mesmo sem certeza, muitos fãs já comemoram e esperam que isso se torne realidade, para que Nolan traga mais uma obra incrível do Batman para os cinemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos