domingo, 18 de abril de 2021

Zack Snyder não voltará para filmes da DC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O diretor de cinema Zack Snyder ganhou uma grande popularidade em nome da Warner por ter dirigido filmes como Batman Vs Superman, mas parece que o cineasta não pretende voltar para dirigir outro filme da DC.

Snyder falou sobre o tema em uma entrevista que deu ao Comic Book Debate, onde falou sobre sua agenda de projetos para o futuro. Na fala ele não nega que poderá voltar no futuro, mas não é isso que os planos atuais indicam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O universo da DC se expandiu e se ramificou, fez seu próprio trabalho e tudo bem… No que diz respeito ao que eu fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que eu queria que eles continuassem, todos sabem que planejei fazer mais filmes – cinco filmes ou algo assim – mas estou ocupado com outros projetos. Eu tenho muita coisa acontecendo. É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou animado para que eles vejam a Liga da Justiça para que possam realmente sentir tudo o que é a Liga da Justiça. Mas eu continuaria? Não tenho planos para isso. Mas como eu disse, não pensei que estaria aqui, então quem sabe?”

Zack Snyder ainda está trabalhando com a Warner e com a DC no lançamento de seu corto do filme Liga da Justiça, que será lançado ainda em 2021. Além disso, recentemente, um diretor da Warner disse que esse filme deve encerrar toda essa história do Snyder dentro do universo DC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos