quinta-feira, 22 de abril de 2021

Mulher Maravilha segurando cabeças é realidade alternativa, diz Snyder

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O diretor de Batman Vs Superman explicou através de seu Twitter que a foto da Mulher maravilha segurando cabeças decapitadas em sua mão fazia parte de uma realidade alternativa.

De acordo com Zack Snyder essa possibilidade de uma Mulher Maravilha mais agressiva foi discutida na mesa de criação de Batman Vs Superman, mas acabou não sendo usada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Mulher-Maravilha 1854 – essa incrível imagem tirada por Stephen Berkman de uma realidade alternativa, Diana exausta da Guerra, que tinha caçado Ares pelos campos de guerra de um mundo e ainda iria conhecer [Steve Trevor] – que, por sua vez, a ajudaria a restaurar a fé na raça humana e no próprio amor” – Zack Snyder

Reprodução/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A foto causou fortes repercussões, pois teria causado até discussões entre a diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins, e os estúdios da Warner. Mesmo que não passe de uma ideia para um filme de Zack Snyder, a imagem animou os fãs, que adorariam ver um ar mais brutal na personagem.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos