sábado, 10 de abril de 2021

Ator do Ciborgue diz que faria Liga da Justiça 2 com Zack Snyder

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após se envolver em polêmicas e ser ‘banido’ do filmes da DC, incluindo o filme The Flah, o ator Ray Fisher disse que voltaria para Liga da Justiça 2 caso o diretor Zack Snyder o chamasse para o projeto!

“Eu definitivamente pegaria o telefone [se ele me convidasse para Liga da Justiça 2]. Não tem como eu não atender o telefone, isso é loucura. Mesmo se ele apenas me ligasse para dizer o que está fazendo, eu atenderia. Nem que fosse para fazer um zumbi coadjuvante em Madrugada dos Mortos.”, afirmou o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

As polêmicas que Fisher se envolveu foram relacionadas com comportamentos abusivos e não-profissionais do diretor Joss Whedon no set de filmagens. O mesmo substituiu Zack Snyder na produção de Liga da Justiça, pois ele teve que se afastar após o suicídio de sua filha. Fisher acredita que um dos presidentes da Warner tenha interferido nas investigações sobre o comportamento de Whedon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Recebi a confirmação oficial de que a Warner Bros. Pictures decidiu me remover do elenco de The Flash”, começou Fisher. “Discordo totalmente da decisão deles, mas não é surpreendente. Apesar do equívoco, o envolvimento de Ciborgue em The Flash foi muito maior do que uma participação especial – e enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, trazer a consciência para as ações de Walter Hamada provará ser uma contribuição muito mais importante para o nosso mundo. ”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos