sexta-feira, 16 de abril de 2021

Morbius, estrelado por Jared Leto, também foi adiado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Mais um filme acaba de sofrer com um adiamento. O vilão do Homem-Aranha, o Morbius, estrelado por Jared Leto, foi adiado pela Sony para o dia 21 de Janeiro de 2022.

O longa iria estrear ainda em 2021, mas foi adiado junto com o filme de Uncharted e até mesmo o filme 007 – Sem Tempo para Morrer. Fãs torcem para que esse tempo seja utilizado para entregar uma obra melhor e mais bem finalizada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Sinopse:
“O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos