domingo, 18 de abril de 2021

Snyder explica sonhos do Batman em Liga da Justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O diretor Zack Snyder confirmou que veremos mais um pouco do sonho de Bruce Wayne (o Batman) durante seu corte do filme da Liga da Justiça! Além disso, o diretor explicou um pouco mais sobre a aparição do Flash.

“Aquela cena teria uma explicação lógica… No futuro, a Liga da Justiça já estaria formada, e o Flash seria enviado ao passado para alertar Bruce sobre a queda do Superman, que acabaria sendo controlado por Darkseid através da equação anti-vida… Havia duas possibilidades, numa delas, o Flash é enviado cedo demais [como vimos em ‘Batman v Superman‘], na outra, ele seria enviado ao momento certo.” – Snyder

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Além disso, ele explicou que Flash sabe que Lois Lane é um elemento importante para que o Superman não se renda ao Darkseid e fique contra a Liga da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Quando o Flash é enviado para essa nova linha do tempo, ele vai para um momento mais próximo do futuro que ele estava tentando impedir… Nesse futuro, Lois Lane é morta, e ela era a única capaz de recuperar a natureza humana do Superman. Com Lois a salvo, o grupo teria uma chance de reverter o domínio de Darkseid sobre o Superman.”

O filme Liga da Justiça Snyder Cut estreia em Março na HBO Max, mas ainda sem uma data exata confirmada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos