quinta-feira, 22 de abril de 2021

Vilão de Pânico terá roupa ‘mais tecnológica’, afirma ator

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ator David Arquette falou um pouco mais sobre o reboot da saga Pânico e revelou que algumas tecnologias novas serão utilizadas no traje do vilão assassino do longa.

“Há alguns detalhes incríveis sobre o Ghostface e seu traje [no próximo filme]. Há avanços tecnológicos que você pode usar atualmente e esse novo tecido provavelmente é um pouco mais avançado do que o que nós usamos nos primeiros filmes. Eu estou muito animado por isso e pelo o que os fãs irão achar.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A entrevista seguiu e o ator comentou mais sobre o retorno de seu papel na franquia Pânico e quais foram as dificuldades encontradas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Foi difícil retornar para esse papel. Todos nós amávamos o Wes [Craven] e era muito importante que entendêssemos a visão dos diretores Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett]. Wes os inspirou a se tornarem cineastas. Eles realmente honraram seu legado e eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho.”

O filme reboot de Pânico tem previsão de estreia para o dia 14 de Janeiro de 2022!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos