domingo, 11 de abril de 2021

Esquadrão Suicida não sofreu interferência da Warner, diz Gunn

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após o fracasso do primeiro filme de Esquadrão Suicida e de Liga da Justiça, James Gunn fez questão de avisar aos fãs que seu novo filme (um reboot de Esquadrão Suicida) já está finalizado e não sofreu com mudanças criativas vindas pelas mãos da Warner.

“O Esquadrão Suicida está totalmente finalizado e editado. Eu fiz todas as escolhas [de corte] e eles [o estúdio] não interferiram nem um pouco. Eles fizeram poucas observações, que geralmente eram boas e pequenas, e eu podia aceitá-las ou não. A Warner é criativamente incrível.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O que resta para os fãs é torcer que Gunn consiga fazer mágica no novo Esquadrão Suicida assim como fez com os Guardiões da Galáxia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos