terça-feira, 13 de abril de 2021

Raya e o Último Dragão custará 70 reais no Disney+

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O serviço de streaming Disney+ se envolveu em uma enorme polêmica após anunciar que o filme Raya e o Último Dragão contaria com custos adicionais de R$69,90 para ser visto.

A ideia de cobrar uma taxa extra por uma estreia na plataforma já aconteceu com o filme Mulan, que também foi muito criticado na época. Agora a história se repete com a produção de Raya, que também será lançado nos cinemas no dia 5 de Março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A maior parte dos fãs não achou justo o valou, já que para poder pagar esses 70 reais é preciso ser assinante, pagando a média de 24 reais por mês. Isso soma em um total de quase 100 reais para poder assistir ao filme de Raya. Preço mais caro que ir ao cinema e ainda comprar um belo combo de pipoca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos