sábado, 10 de abril de 2021

Coringa está de volta e Snyder explica decisão para Liga da Justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante uma entrevista, o diretor Zack Snyder falou mais sobre seu corte de Liga da Justiça e sobre sua decisão de trazer o Coringa de volta para as telonas.

“Acrescentar o Coringa era algo que eu queria fazer. Fracamente, o maior conflito em um universo em que o Batman existe é ele confrontar o Coringa. Eu tinha medo que se esse fosse o último filme da ‘Liga da Justiça’ com Ben Affleck e do Jared Leto, iria parecer que eu não tinha descoberto um jeito de mostrar esse conflito.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Foi uma escolha minha trazer o Coringa de volta para continuar a narrativa. Eu indiquei isso em ‘Batman vs. Superman’ – quando você vê a arma do Batman no mundo pós-apocalíptico, ela tem um Coringa nela. Isso tem um pouco a ver com aquele conceito.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos