terça-feira, 13 de abril de 2021

Netflix começa a impedir o compartilhamento de uma mesma conta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Já é comum dividir a conta da Netflix com os amigos ou família. Porém, agora a Netflix quer te impedir de fazer isso, piorando ainda mais o serviço.

Para usar a mesma conta, será necessário morar na mesma residência. Alguns usuários americanos já receberam avisos como: “Se você não mora com o proprietário desta conta, precisa de sua própria conta para continuar assistindo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Imagem

Um porta-voz da empresa Netflix falou mais sobre o assunto e explicou o porque da utilização desse novo sistema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Este teste foi desenvolvido para ajudar a garantir que as pessoas que usam contas da Netflix estão autorizadas a fazer isso. Qualquer conteúdo visualizado por meio de nosso serviço são para seu uso pessoal, e não comercial. Reforçamos que as contas não podem ser compartilhadas com pessoas de fora de sua casa.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos