Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Morreu, nesta sexta-feira (25), Héctor Bonilla, aos 83 anos, informou o Ministério da Cultura do México O ator mexicano sofria de câncer renal desde 2018.
“Informamos que hoje, 25 de novembro de 2022, após quatro anos de luta contra o câncer, morreu nosso amado esposo, pai, avô, companheiro e exemplo de vida: Héctor Bonilla. Morreu em sua casa, em paz, sem dor e cercado por seu círculo mais íntimo, que o acompanhou até o final”, diz a nota.
O ator Héctor Bonilla morreu nesta sexta (25) aos 83 anos após quatro anos de luta contra um câncer. Um dos maiores galãs da TV mexicana, ele ficou conhecido no Brasil por uma participação na série Chaves (1971-1980) –em que interpretou a si mesmo durante uma visita à vila. pic.twitter.com/sGEqupbq2t
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) November 26, 2022
No Brasil, Héctor Bonilla era mais conhecido por sua participação icônica no seriado “Chaves”, como uma celebridade que visita a vila e é tietado por personagens como Chiquinha (María Antonieta de las Nieves) e Dona Florinda (Florinda Meza).
“Vimos por meio desta informar que hoje, dia 25 de novembro de 2022, após quatro anos de luta contra o câncer , faleceu nosso amado esposo, pai, avô, companheiro e exemplo de vida: Héctor Bonilla. Morreu em casa, em paz, sem dor e rodeado do seu círculo mais próximo, que o acompanhou até ao fim”, diz a nota da família de Héctor Bonilla, em rede social.