Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A atriz americana Amber Heard anunciou nesta segunda-feira (19) que chegou a um acordo no julgamento que enfrentou seu ex-companheiro Johnny Depp por difamação, no qual ela entrou com recurso após ser condenada.
Por meio de suas redes sociais, Amber Heard publicou um comunicado no qual explicava que não seguirá com o recurso após perder o julgamento por difamação contra seu ex-marido, Johnny Depp.
De acordo com os advogados de Depp, Benjamin Chew e Camille Vasquez, Heard finalmente pagará ao ator US$ 1 milhão em vez do que um júri decidiu, que no início de junho concluiu que Heard difamou Depp em seu artigo de opinião sobre violência doméstica. ela para pagar ao ex-marido US $ 10 milhões em danos.
“Depois de muita deliberação, tomei uma decisão muito difícil de resolver o caso de difamação movido contra mim por meu ex-marido na Virgínia”, escreveu ela no Instagram na segunda-feira.
“É importante para mim dizer que nunca escolhi isso. Defendi minha verdade e, ao fazê-lo, minha vida como a conhecia foi destruída”, diz o comunicado. “A difamação que enfrentei nas redes sociais é uma versão ampliada das formas pelas quais as mulheres são revitimizadas quando se apresentam.”
Heard acrescentou que o acordo não impõe restrições à sua capacidade de falar sobre o caso ou sobre suas alegações de abuso.
“Não admiti, isso não é um ato de concessão”, escreveu ela.
A fonte próxima a Depp apontou que se ela continuar acusando o ex-marido de abuso, ela pode ser processada novamente por difamação.
Os advogados de Depp, Benjamin Chew e Camille Vasquez, disseram que o caso nunca foi sobre dinheiro para o cliente.
“Temos o prazer de fechar formalmente a porta deste capítulo doloroso para o Sr. Depp, que deixou claro ao longo deste processo que sua prioridade era trazer a verdade à tona”, disseram eles em um comunicado.
Depp prometeu doar todo o pagamento de US$ 1 milhão para caridade, de acordo com seus advogados.