Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O elenco do famoso programa de televisão “Friends” disse estar “completamente arrasado” com a perda do colega de elenco Matthew Perry, que morreu no fim de semana aos 54 anos.
“Estamos todos completamente arrasados com a perda de Matthew. Somos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família”, escreveram os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer em uma declaração conjunta à revista PEOPLE. “Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável.”
“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos”, continua o comunicado. “Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.”
Perry foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles no sábado, de acordo com a Associated Press, citando os registros do legista. Uma investigação sobre sua morte continua em andamento e pode levar semanas para determinar a causa.
Seu corpo foi encontrado em uma banheira de hidromassagem em sua casa, de acordo com fontes não identificadas citadas pelo Los Angeles Times e pelo TMZ, que divulgou a notícia pela primeira vez.
Perry se tornou uma figura muito popular em Hollywood na década de 1990 e era mais conhecido por seu papel como “Chandler Bing” no seriado de TV “Friends”, que foi exibido de 1994 a 2004. Ao longo de suas 10 temporadas, o programa apresentou as aventuras, piadas e relacionamentos de seis amigos na cidade de Nova York.
Como Chandler, Perry interpretou o colega de quarto de raciocínio rápido e um tanto neurótico do personagem Joey Tribbiani, interpretado por LeBlanc.
Perry foi aberto sobre sua luta contra o vício, embora ainda não esteja claro se as substâncias desempenharam um papel em sua morte.
Em 2022, Perry detalhou sua experiência com o vício em um livro de memórias, que começava com as palavras: “Olá, meu nome é Matthew, embora você possa me conhecer por outro nome. Meus amigos me chamam de Matty. E eu deveria estar morto”, de acordo com a AP.
A AP informou que o livro de memórias de Perry saltou para o primeiro lugar na Amazon no domingo após sua morte.
Uma homenagem a Perry também foi compartilhada em uma postagem conjunta no Instagram das contas de “Friends” e da Warner Bros que escreveu: “Estamos arrasados ao saber do falecimento de Matthew Perry. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Nosso coração está com sua família, entes queridos e todos os seus fãs.”
No início desta semana, os co-criadores de “Friends”, Marta Kauffman e David Crane, e o produtor executivo Kevin Bright emitiram uma declaração conjunta escrevendo: “Este é realmente aquele em que nossos corações estão partidos. Sempre valorizaremos a alegria, a luz, a inteligência ofuscante que ele trouxe para cada momento – não apenas para o seu trabalho, mas também para a vida. Ele sempre foi a pessoa mais engraçada da sala. Mais do que isso, ele era o mais doce, com um coração generoso e altruísta.”