Entretenimento

Ator desaparecido: carro encontrado com marcas de tiro e vestígios de sangue

(Divulgação)

O desaparecimento do ator Edson Caldas Barboza, ocorrido na semana passada, ganha um novo capítulo com a descoberta de seu veículo pela polícia, em Queimados, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (9). Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) farão perícia no carro neste sábado (10) e encontrarão marcas de tiros e vestígios de sangue.

Durante a semana, a família de Edson utilizou o rastreamento do celular dele para obter pistas sobre seu paradeiro. Eles conseguirão localizar uma câmera que registrou um veículo passando por uma rua de Japeri, município vizinho. Jennyffer Vieira, esposa de Edson, disse à TV Globo que a câmera capturou o carro no sentido Arco Metropolitano ou sentido Seropédica.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O último contato entre Edson e Jennyffer ocorreu na sexta feira (2), quando ele informou que estava fazendo uma entrega como motorista de aplicativo. Desde então, não tive mais comunicação. Edson, de 29 anos, trabalhava como entregador de aplicativos à noite e foi visto pela última vez em um bar de Coelho Neto, bairro de Mora.

Depoimentos afirmam que Edson entrou com seu carro na Praça de Coelho Neto acompanhado de um homem, cuja identidade ainda é desconhecida pela família. A descrição do bar onde Edson estava indica um homem de pele escura que foi abordado ou agredido enquanto tomava uma cerveja.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na ausência de notícias sobre Edson, familiares e amigos intensificam as buscas, visitando hospitais e filiais. É conhecido principalmente por seu trabalho na novela “Gênesis”, da TV Record.

O caso foi registrado no 5º DP (Mem de Sá) e está sob os cuidados da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). A Polícia Civil informou que estão em andamento diligências para localizar Edson.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Qualquer informação que possamos ajudar nas investigações pode ser comunicada através do Disque Denúncia, número (21) 2253-1177. A família e as autoridades contam com a colaboração da população para resolver este mistério.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile