Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O Príncipe de Gales agradeceu a Taylor Swift por um “ótimo show” ao compartilhar uma foto da estrela pop tirando uma selfie com ele e seus filhos, George e Charlotte.
Presente no Estádio de Wembley para assistir à performance da cantora americana, o futuro rei também foi flagrado agitando os braços ao som de “Shake It Off” durante a comemoração de seu 42º aniversário.
“Obrigado, Taylor Swift, por uma ótima noite”, escreveu o Príncipe William no Instagram.
Swift postou sua selfie com William, George e Charlotte ao lado de seu namorado, a estrela da NFL Travis Kelce.
“Feliz aniversário, amigo”, escreveu Swift no Instagram. “Shows em Londres começaram de maneira esplêndida.”
A prima de William, Zara Tindall, e seu marido, Mike Tindall, estavam entre as celebridades na plateia, que supostamente incluía a estrela de Bridgerton, Nicola Coughlan, e a modelo Cara Delevingne.
O líder do Partido Trabalhista, Sir Keir Starmer, também marcou presença, tirando um tempo da campanha eleitoral para assistir à noite de abertura da turnê Eras, que bate recordes de público, em Londres.
O Príncipe William já havia dividido o palco com Swift e Jon Bon Jovi para uma performance de “Livin’ On A Prayer” em um evento beneficente no Palácio de Kensington em 2013.
Swift está se apresentando em três shows no Estádio de Wembley, com capacidade para 90.000 pessoas, neste fim de semana – sexta, sábado e domingo – antes de retornar ao local para mais cinco apresentações em agosto.
Londres foi tomada pela “Taylor-mania” nos últimos dias, com o icônico mapa do metrô da cidade redesenhado para celebrar a chegada da cantora.
Seu sucesso “Shake It Off” também foi tocado na tradicional cerimônia de Troca da Guarda no Palácio de Buckingham na sexta-feira.
Na quinta-feira, foi revelado que os fãs de Swift devem impulsionar a economia de Londres em £ 300 milhões, já que a capital sediará mais shows da Eras Tour do que qualquer outra cidade do mundo, com cerca de 640.000 pessoas esperadas para participar das oito datas.