Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um vídeo de 2011 com Justin Bieber e Sean “Diddy” Combs no programa “Jimmy Kimmel Live!” voltou a circular na mídia após a prisão do rapper por suposto tráfico sexual e extorsão. (Vídeo no final da matéria).
No clipe, o apresentador Jimmy Kimmel pergunta ao duo como é a amizade deles e se estão trabalhando juntos na música.
“Eu acho que nos tornamos amigos de uma maneira estranha”, respondeu Combs, de 54 anos, ao que Bieber, então com 16, brincou: “É como Rob & Big”, em referência ao skatista Rob Dyrdek e seu segurança, o falecido Christopher “Big Black” Boykin.
“Eu sou o Big e você é o Rob”, continuou o vencedor do Grammy.
“Ele é, para muitos de nós, como um irmão mais novo. Ele não tem medo de ligar e pedir conselhos. Ele é alguém que, na indústria, a indústria da música é uma família forte”, refletiu Combs. “Ele é alguém que definitivamente temos nos braços e queremos proteger porque ele é genuinamente uma pessoa tão legal, além de seus talentos.”
“Ele é uma das melhores pessoas que você poderia conhecer”, acrescentou.
Bieber então estendeu a mão para cumprimentar Combs enquanto os dois riam e apontavam um para o outro.
“Você sabe, o Diddy comprou um Bentley para o filho dele, talvez ele possa te comprar um também enquanto estiver nisso”, comentou Kimmel, de 56 anos.
“Ele me deu um Lamborghini”, respondeu Bieber, agora com 30 anos. “Ainda não recebi, porém.”
“Quando isso vai chegar? Esse Lamborghini”, interveio o apresentador. “Nós conversamos sobre isso da última vez.”
“O Lamborghini foi por um dia ou dois e ele teve acesso à casa”, disse Combs. “E ele sabe que não deve falar sobre as coisas que faz com o irmão mais velho Puff na televisão nacional. Nem tudo é para todo mundo.”
Recentemente, outra troca “estranha” entre Combs e um Bieber de 15 anos tem chamado a atenção.
“Ele está passando 48 horas com o Diddy, onde estamos saindo e o que estamos fazendo não podemos realmente divulgar”, disse Combs no vídeo. “Mas é definitivamente o sonho de um adolescente de 15 anos.”
“Eu fui dado a custódia dele”, continuou. “Ele está sob a gravadora do Usher e eu tinha a tutela legal do Usher quando ele fez seu primeiro álbum.”
Ele acrescentou: “Não tenho tutela legal sobre ele [Bieber], mas pelas próximas 48 horas ele está comigo, e vamos fazer coisas bem loucas.”
Em outro vídeo que voltou a circular recentemente, o cantor de “Peaches” fala sobre querer “proteger” Billie Eilish da indústria musical.
Bieber compartilhou seus sentimentos em relação a Eilish, de 22 anos, em 2020, enquanto conversava com Zane Lowe, da Apple Music, antes do lançamento de seu álbum “Changes”.
O astro pop, emocionado, contou a Lowe sobre suas próprias experiências na indústria musical como jovem artista. Após uma rápida ascensão à fama aos 14 anos, ele assinou com a gravadora de Usher em 2008.
“Foi difícil para mim ser tão jovem e estar na indústria e não saber a quem recorrer, e todo mundo me dizendo que me amava e depois virando as costas para você em um segundo”, explicou Bieber. “Eu só quero protegê-la”, acrescentou o hitmaker sobre Eilish, que na época tinha 18 anos.
“Não quero que ela passe por nada do que passei. Não desejo isso a ninguém.”
Falando sobre suas lutas pessoais que se tornaram públicas à medida que envelheceu, Bieber revelou que em alguns momentos “foi ruim… foi sombrio.”
“Pense em como eu era jovem e tão impressionável, e você tem todo mundo me dizendo o quão incrível eu sou o tempo todo”, compartilhou. “Eu só quero que as pessoas entendam a psicologia do porquê eu potencialmente poderia ter problemas na minha vida.”
Bieber também confessou que estava “vivendo com essa vergonha” devido “a todas essas coisas do meu passado.”
E quando se trata de Eilish, o artista espera ser “um bom exemplo” para ela.
“Se ela algum dia precisar de mim, estarei aqui para ela. Estou a uma ligação de distância.”
Vários vídeos antigos de Diddy e das festas luxuosas que ele organizou ressurgiram desde sua prisão em 16 de setembro. Dias após a notícia, um clipe de “Keeping Up With the Kardashians” viralizou, com Khloé Kardashian relembrando um encontro com Bieber em uma das festas de alto nível de Combs em 2014, dizendo que “metade dos convidados estava pelada.”
Em uma acusação não selada contra Diddy, promotores federais alegam que o artista de hip-hop organizou festas de “freak off” onde mulheres eram atraídas e coagidas a se envolver em performances sexuais com trabalhadores do sexo masculinos.
As festas teriam sido gravadas, fornecendo a Combs material para chantagear e coagir suas vítimas.
Combs foi acusado de tráfico sexual, extorsão e transporte para prostituição. Ele se declarou inocente de todas as acusações e atualmente está detido em um centro de detenção federal em Nova York enquanto aguarda o julgamento.
Bieber, por sua vez, não está focando na controvérsia de seu velho amigo após a chegada de seu filho, Jack Blues, com a esposa Hailey Bieber.
“Ele está ciente da prisão do Diddy e de todas as acusações”, disse uma fonte à People recentemente. “Mas não é nada que ele queira focar, no entanto.”