Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ator Alec Baldwin, vencedor do Emmy, se envolveu em um acidente de carro no início desta semana, quando colidiu seu Range Rover em uma árvore enquanto passeava pelos Hamptons com seu irmão.
O ator de 67 anos foi fotografado no local do acidente na Montauk Highway, em East Hampton, parecendo desgrenhado e aborrecido, com as mãos nos bolsos enquanto falava ao telefone. O veículo, um Range Rover branco, ficou com a parte dianteira destruída após atingir a árvore de frente. Alec Baldwin possui uma luxuosa casa de veraneio na região.
A polícia chegou rapidamente ao local e ajudou a dupla a se abrigar da forte chuva. O acidente ocorreu enquanto Baldwin estava na região para o Hamptons International Film Festival, que se encerrou no dia 13 de outubro, e do qual ele é copresidente do Comitê Executivo. “Ele passou a semana toda lá, assistiu a filmes e moderou painéis”, disse uma fonte ao Page Six.

O carro ficou bastante danificado nas fotos obtidas com exclusividade pelo Page Six. Matt Agudo/INSTARimages
Baldwin abordou o acidente em um vídeo compartilhado no Instagram, no qual admitiu que o Range Rover destruído era, na verdade, o carro de sua esposa, Hilaria.
Sentado com a mesma roupa que usava no momento da colisão, o ator deu uma longa e confusa explicação sobre seu “imprevisto veicular”, culpando um “caminhão de lixo do tamanho de uma baleia” que, segundo ele, teria fechado sua passagem.
“Para evitar bater nele, eu bati em uma árvore, eu bati em uma árvore grande e gorda e esmaguei meu carro – o carro da minha esposa. Eu esmaguei o carro da minha esposa. Me sinto mal por isso. Mas está tudo bem, eu estou bem, e meu irmão está bem”, declarou.
O ator fez questão de agradecer as autoridades que responderam ao chamado, elogiando o “Oficial Gerken” da Polícia de East Hampton: “Tão gentil quanto pode ser, tão agradável quanto pode ser sobre a coisa toda”, disse Baldwin sobre o policial local.
A atualização de Baldwin no vídeo terminou com cumprimentos aos participantes do festival e, inesperadamente, à sua esposa, Hilaria, que recentemente foi eliminada do programa Dancing With The Stars. “Hilaria, eu te amo mais do que tudo. Tenho muito orgulho de você”, finalizou, embora não tenha ficado claro o motivo do elogio.
Baldwin, que completou 40 anos de sobriedade em maio, é figura conhecida nos Hamptons desde que se mudou para lá no início dos anos 80. Ele tem tentado, sem sucesso, vender sua mansão em East Hampton, que foi colocada à venda após o incidente no set de filmagem de “Rust” — onde ele acidentalmente disparou e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. O caso criminal contra o ator foi arquivado em julho de 2024.
A propriedade, comprada por Baldwin em 1995, já teve uma redução de $10 milhões no preço inicial de $29 milhões. O ator chegou a retirá-la do mercado em julho de 2024 para gravar o reality show da TLC, “The Baldwins”, no local.