Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O apresentador Danilo Gentili usou suas redes sociais nesta terça-feira (18) para criticar a decisão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que anunciou a licença de seu mandato parlamentar para viver nos Estados Unidos.
Em seu perfil no Twitter, Gentili não economizou nas palavras: “Ahahha você é covarde e vagabundo”, começou o humorista, marcando o perfil do político. Em outro post, ele continuou: “O @BolsonaroSP não quer mais ser deputado. Mas quando ele foi? Ele nunca trabalhou e nunca fez nada por SP que o elegeu e o sustenta.”
A decisão de Eduardo Bolsonaro foi anunciada em vídeo postado em suas redes sociais, onde o filho do ex-presidente explicou que tomaria a licença para buscar as “justas punições” ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. “Abdico temporariamente [do mandato], para seguir bem representando esses milhões de irmãos de pátria. Irei me licenciar sem remuneração para que possa me dedicar integralmente e buscar as devidas sanções aos violadores de direitos humanos”, afirmou.
No vídeo, o deputado afirmou que o ministro Moraes está usando seu mandato como “cabresto, ferramenta de chantagem e coação do regime de exceção”, e o acusou de ser um instrumento para prendê-lo e impedir que ele represente os interesses do país.
