Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O governador de São Paulo, João Doria, cobrou um posicionamento do mercado financeiro com relação à reforma da Previdência nesta quinta-feira (04).
Doria criticou a reação negativa de investidores após a participação do ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, e que terminou em confusão.
Durante evento em São Paulo, o tucano instigou o mercado a pressionar o Congresso pela aprovação das novas regras para a aposentadoria, vitais para as contas públicas. Aos jornalistas, o governador reafirmou o compromisso do PSDB com a chamada nova previdência e disse que, em São Paulo, o partido fechará questão a favor do projeto.
O governador ainda subiu o tom com a oposição, adotando um discurso parecido com o da campanha eleitoral: “não serão esquerdistas que vão querer impor ao país a não aprovação da reforma da Previdência”.
Doria se manteve otimista com a aprovação da reforma da Previdência e disse que a eventual derrota da proposta ampliaria o caos fiscal no país.
*Informações Jovem Pan