Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Ontem, a Polícia Federal (PF) divulgou mudanças no comando da Superintendência Regional no Rio de Janeiro. O anúncio oficial aconteceu depois de uma declaração de Bolsonaro falando que a mudança aconteceria por questões de “produtividade”. Nesta sexta (16), ele voltou a falar sobre a alteração: primeiro chegou a dizer quem seria o escolhido, depois disse que “tanto faz”.
“Está há três meses programado [quem será o novo chefe da PF no Rio]. Se quer o de Pernambuco, não tem problema, não. Tanto faz para mim. Eu sugeri o de Manaus e se vier o de Pernambuco não tem problema”, declarou o presidente em evento no fim da manhã.
Em nota, a PF informou que quem assumirá o cargo de Ricardo Saadi no estado será o atual superintendente regional em Pernambuco, Carlos Henrique Oliveira Sousa.
Ainda de acordo com a PF, a mudança já estava sendo planejada há alguns meses e o motivo da providência “é o desejo manifestado, pelo próprio policial, de vir trabalhar em Brasília, não guardando qualquer relação com o desempenho do atual ocupante do cargo”.