Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O presidente Jair Bolsonaro subiu o tom com o presidente da Câmara Rodrigo Maia e criticou o parlamentar pela “péssima atuação” nas medidas econômicas para enfrentar a crise do covid-19 no Brasil. A declaração ocorreu em entrevista à CNN Brasil na noite desta quarta-feira (16)
“Estamos tentando negociar com o Senado, com o Davi Alcolumbre. Queremos uma conta de chegada. Todos teremos de nos sacrificar. Não pode apenas o Congresso entregar a conta para a gente pagar. Fecha todo o comércio, deixa de arrecadar e depois entrega a conta para o Executivo pagar. No final, isso vai chegar na casa de 1 trilhão de reais”, disse o chefe do executivo.
“O Paulo Guedes queria uma contrapartida. Nós queremos uma conta de chegada. Todos têm que se sacrificar e ter responsabilidade. Não podemos apenas o Parlamento mandar a conta para gente pagar. Cada governador tem seu plano, fecha o comércio e manda a conta, não para mim, mas para o contribuinte pagar. A conta final sai na casa de R$ 1 trilhão”, afirmou Bolsonaro.
Assista na íntegra a entrevista de Bolsonaro à CNN:
https://youtu.be/jcbuHAaNVQA