“Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, declarou Edir Macedo.
Edir havia sido internado na última segunda-feira (08) no hospital Moriah, em São Paulo. Segundo os médicos ele respondeu muito bem aos tratamentos.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Em abril o bispo havia afirmado para os fiéis não se preocuparem com o novo coronavírus, pois na avaliação feita por ele, a doença é “mais uma tática de satanás”.
Em 2011, a Justiça acatou a uma denúncia contra Edir Macedo e outros integrantes da cúpula de sua igreja. A ação acusava o bispo e os demais membros por: crimes de formação de quadrilha para lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“Satanás trabalha com o medo, com o pavor. Satanás trabalha com a dúvida, apavora as pessoas. E, quando as pessoas ficam apavoradas, quando as pessoas ficam com medo, quando as pessoas ficam em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis a qualquer ventinho”, afirmou.
“Qualquer ventinho que tiver é uma gripe ou uma pneumonia para elas. Muitas pessoas estão dando entrada nos hospitais só porque têm medo de pegar coronavírus, e quando elas vão ao hospital, acabam contraindo uma enfermidade que não tinham”, concluiu
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
O conteúdo teve uma grande repercussão na internet, fazendo com que a página de Macedo no Facebook, excluísse a publicação.