Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em conversa com seus apoiadores em frente o Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (15) o presidente Jair Bolsonaro afirmou que não há constrangimento ao seu governo por conta da apreensão de dinheiro feita pela Polícia Federal, que mirou o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) na última quarta-feira (14). O senador era vice-líder do Governo no Senado, mas deixou o cargo no fim desta manhã. Uma parte do valor encontrado ontem estava escondida na cueca do congressista.
Em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro criticou a imprensa pelo modo como abordou o episódio.
“A operação de ontem é fator de orgulho para o meu governo […] e não isso que a imprensa tá falando agora, que eu tenho a ver com essa corrupção. […] Então esse caso aí é mais uma mentira da imprensa que quer desqualificar o meu governo a todo tempo“, afirmou.
“Parte da imprensa está me acusando de… o cara ser meu amigo, eu coloquei como vice-líder [do Governo no Senado], e, em consequência, eu não combato a corrupção. Vou deixar bem claro: essa operação da PF de ontem, como metade das operações, são em conjunto com a CGU, Controladoria Geral da União, cujo ministro é o capitão Wagner Rosário. Ou seja, nós estamos combatendo a corrupção, não interessa quem seja a pessoa suspeita“, disse. “Essa operação é 1 exemplo típico do governo, que não tem corrupção no meu governo, e combate a corrupção seja de quem for”.