🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (10) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (10) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeEm conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro disse que uma solução para São Paulo seria o ministro da Infraestrutura, capitão Tarcísio de Freitas.
“Quem sabe São Paulo adote o Tarcísio para o ano que vem?”, sugeriu o presidente.
Durante a fala, Bolsonaro não citou qual cargo poderia ser ocupado pelo ministro em São Paulo. Em 2022, os eleitores voltam às urnas para as escolhas de deputados estaduais e federais, governadores, senadores e presidente da República.
“[O Tarcísio] está asfaltando o que pode. Está fazendo com menos. Estamos com probleminha no Orçamento agora, vamos dar uma mexida, recuperar alguma coisa sem furar o teto”, disse.
O presidente voltou a criticar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
“É obcecado pelo poder“, disse. Bolsonaro ainda afirmou que o governo federal tem de ganhar uma “guerra da informação” sobre o meio ambiente.






















































