Marcada para o próximo sábado (17), a ‘motociata’  do presidente Jair Bolsonaro, em Manaus foi cancelada. O comunicado foi feito nesta quarta-feira (14) pelo Coronel Alfredo Menezes, um dos organizadores do evento, nas redes sociais.

“Os eventos que o presidente Jair Bolsonaro teria na sua agenda nos dias 16 e 17 de julho, em Manaus, estão cancelados. Posteriormente daremos maiores informações. Em resumo, a motociata está cancelada oficialmente e aguardamos novas instruções”, disse o Coronel Alfredo em vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente Jair Bolsonaro foi internado mais cedo no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para realizar uma série de exames. 

Além das dores abdominais, o chefe do executivo vem se queixando de crises de soluço nos últimos dias. Informações preliminares indicam que Bolsonaro teria sofrido uma reação a uma anestesia para tratamento odontológico recente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Logo após a notícia da internação, a Secretaria Especial de Comunicação Social enviou nota à imprensa dizendo que o motivo da internação é o soluço que persiste no presidente há vários dias.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://youtu.be/tREtgXBha6s

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO