Especiais

Bolsonaro: ‘Se o STF restabelecer o comando das ações da pandemia para mim, eu tenho pronto o que faria poucas horas depois’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) negou que seja contrário à vacinação contra a covid-19 – mesmo sem ter se imunizado. A declaração foi feita em entrevista à rádio Viva, do Espírito Santo, nesta segunda-feira (17).

Na conversa, Bolsonaro ainda disse fez “a coisa certa” durante a pandemia do coronavírus no Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Deixo bem claro, foi o nosso governo que comprou 400 milhões de doses de vacinas. Continuam me acusando de ser contra a vacina, mas como contra se eu comprei 400 milhões de doses?”, questionou Bolsonaro.

De acordo com o presidente, ele tem uma lista de ações que tomaria, caso o Supremo Tribunal Federal (STF) suspenda a autonomia dada para governadores e prefeitos, que puderem tomar as medidas necessárias para tentar frear a pandemia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se o Supremo restabelecer o comando das ações da pandemia para mim, eu tenho pronto o que faria poucas horas depois. Eu não falo agora senão se vai ser uma polêmica enorme, uma crítica mito grande contra a nossa pessoa… Mas nós fizemos a coisa certa durante a pandemia”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile