Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na manhã desta quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que negou a retirada de publicações do mandatário associando o PT ao PCC.
“É simples: não sou eu, mas o próprio crime organizado que demonstra enxergar o PT como aliado ao reclamar do meu governo, que tem quebrado recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções, e admitir ter saudades dos diálogos cabulosos com os petistas”, afirmou.
“Resolvam com o PCC!”, finalizou o presidente, compartilhando novamente a declaração de um membro da facção falando da ligação deles com o partido.
O material divulgado pelo atual chefe do Executivo federal reproduz uma reportagem da Record TV que mostra ligação interceptada pela Polícia Federal. Na gravação, um líder do PCC diz que o governo do PT tinha um “diálogo cabuloso” com a facção criminosa.
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1562428073441513481