quarta-feira, 12 de maio de 2021

YouTube remove vídeo em que Bolsonaro defende tratamento precoce

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O YouTube removeu nesta segunda-feira (19), pela primeira vez, um vídeo do canal do presidente Jair Bolsonaro por violar a política da plataforma sobre compartilhamento de informação incorreta sobre a pandemia da covid-19.

A plataforma de vídeos removeu uma live de Bolsonaro do dia 14 de janeiro, em que ele cita hidroxicloroquina ou ivermectina para o tratamento ou prevenção da COVID-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Se fosse esperar uma comprovação científica, teriam morrido quantas pessoas naquela Gerra do Pacífico, que não morreram. É a mesma coisa o tratamento precoce da Covid com hidroxicloroquina, com ivermectina, uma tal da anitta, mais azitromicina, mais vitamina D”, diz um trecho do

Na última sexta-feira (16), o YouTube divulgou que “canais que publicarem conteúdos que desrespeitem a regra terão o material removido”. E que faria isso também de forma retroativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos