domingo, 11 de abril de 2021

Band confirma acordo exclusivo com Fórmula 1 até 2022

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta terça-feira (9), a Band assinou o contrato de direitos de transmissão da Fórmula 1 para o Brasil. O acordo foi fechado com a Liberty Media, detentora principal categoria de automobilismo do mundo. O vínculo é válido para as temporadas 2021 e 2022.

No ano passado, a TV Globo, perdeu os direitos de transmissão da Libertadores para o SBT e neste ano perdeu a Fórmula 1, que está com contrato encaminhado com a Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Além das corridas aos domingos, os treinos oficiais aos sábados serão exibidos no BandSports. A Fórmula 2 e Fórmula 3 também serão mostradas no canal pago. 

Com a saída da principal categoria automobilística no mundo, a Globo deve perder cerca de R$ 500 milhões ao ano, além de encerrar uma parceria que durou 41 anos e eternizou as vitórias do principais pilotos de corrida de todos os tempos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A temporada 2021 do Mundial de Fórmula 1, tendo agora a Band como emissora responsável pelas transmissões no Brasil, vai começar em 28 de março com a disputa do GP do Bahrein.

Segundo a UOL, Jayme Brito, marido de Mariana Becker, é apontado como o principal articulador da ida da F1 para a Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

No útimo sábado,  a Globo  dispensou Mariana Becker, a repórter responsável por acompanhar as corridas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos