Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O tenista Novak Djokov recorreu às redes sociais para se pronunciar após a decisão do tribunal em ordenar a liberação do sérvio, que teve o seu visto ser negado assim que chegou à Austrália, na quinta-feira (6).
“Estou satisfeito e grato que o juiz anulou o cancelamento do meu visto. Apesar de tudo o que aconteceu, quero ficar e tentar competir no Australian Open. Continuo focado nisso. Viajei até aqui para jogar em um dos eventos mais importantes que temos e diante de fãs incríveis”, disse o tenista.
“Por enquanto, não posso dizer mais nada a não ser muito obrigado a todos por estarem comigo durante tudo isso e me encorajarem a permanecer forte”, acrescentou Djokov.
O juiz Anthony Kelly, responsável pelo caso, ordenou a libertação imediata do tenista da detenção na imigração. O magistrado destacou ainda na audiência que a decisão de cancelar o visto temporário seria revogada e que o governo australiano arcaria com suas custas e tomaria “todas as providências necessárias para liberar o requerente imediatamente”.