Esportes

Justiça revoga pedido de prisão de ex-goleiro Bruno após pagamento de pensão

Na sexta-feira da semana passada (07), a Justiça de Mato Grosso do Sul (MS) revogou o pedido de prisão contra o ex-goleiro Bruno por dívida de pensão alimentícia a Bruninho, filho do jogador com Eliza Samúdio, assassinada em 2010.

A medida foi tomada pelo juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, da 6ª vara de família e sucessões do estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão por participação na morte da modelo Eliza.

O ex-goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar desde 2019. No entanto, o processo referente à pensão alimentícia corre na Justiça desde 2012.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A prisão de Bruno foi solicitada pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ-MS) em agosto deste ano.

O juiz determinou o pagamento de, aproximadamente, R$ 100 mil referente a valores atrasados de janeiro de 2020 a setembro deste ano, segundo o site g1.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em pedido de acordo na Justiça, Bruno tentou diminuir para R$ 30 mil a dívida de pensão que tem com o filho.

Ao longo de todos os anos de vida de Bruninho, o garoto nunca recebeu pensão alimentícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a defesa da família de Bruninho, o valor solicitado é um direito da criança que nunca foi pago: “O valor que ele pagou não representa o valor da pensão em atraso, ele pagou o montante emergencial para não ser preso, mas a dívida de 2012 a 2020 ainda está tramitando na Justiça”.

Bruno chegou a realizar uma “vaquinha” on-line, alegando que o dinheiro arrecadado iria para o filho. Em uma publicação em uma rede social, o ex-goleiro agradeceu o valor arrecadado e a decisão da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ex-goleiro foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado da Eliza, crime ocorrido há 12 anos. Em maio deste ano, Bruno chegou a ter prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, mas, na ocasião, a Polícia Civil em Angra dos Reis, cidade onde constava o endereço de Bruno, não havia realizado a prisão.

No início de setembro, a Justiça em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, mandou prender o ex-jogador do Flamengo, por atraso na pensão alimentícia do filho que teve com Eliza Samudio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile