Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O comentarista esportivo Walter Casagrande resolveu responder às alfinetadas dos ex-jogadores após a vitória do Brasil contra a Coreia do Sul, na última segunda-feira (5). Em seu blog no ‘Uol’, Casagrande chamou ex-jogadores de “mimados” e sobrou a até Tiago Leifert. O comentarista disse que o narrador da Copa no Globoplay “representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada”.
“Fico impressionado com a união dos jogadores em se defender quando são criticados por alguém, mais especificamente quando sou eu o crítico. Por um lado, até acho graça da ignorância de acharem que união é para isso. Todos esses jogadores, sem exceção, que se “unirão” para me atacar não se uniram para cobrar as vacinas, para incentivar a vacinação, nem contra o desmatamento”, disse o comentarista esportivo do Uol.
“Bom, não vou falar de todos os ‘mosqueteiros’ do penta porque não vale a pena. Até porque Rivaldo, Marcos e Kaká apoiam um golpe porque também não aceitaram a derrota democrática do “minto” nas urnas”, complementou Casagrande.
“Tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor”, disse Casagrande.
“Fico fortalecido, porque não mudo uma vírgula do que escrevi sobre o tal churrasco folhado a ouro e a diferença entre os ex-ídolos argentinos e brasileiros”, complementou Walter Casagrande.