Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Poucos dias antes do início da Copa do Mundo , os organizadores do evento anunciaram que não seria permitida a venda de bebidas alcoólicas dentro e fora dos estádios. Naquela época, a empresa Budweiser , patrocinadora oficial da FIFA e também de Lionel Messi , decidiu que todo o estoque de cervejas alcoólicas que planejavam vender nos estádios seria entregue no país da Seleção que se sagraria campeã mundial.
Agora, a Budweiser confirmou que vai cumprir essa promessa: a marca premiou a Argentina e vai sortear cervejas Budweiser para os fãs maiores de 18 anos por meio das plataformas TaDá e Segunda Quinzena. Estima-se que 1 milhão de latas de 410 ml sejam entregues gratuitamente.
De acordo com a empresa, a marca vai sortear três latas de 410 ml de cerveja Budweiser por dia para cada usuário maior de idade durante toda a semana por meio da plataforma da Segunda Quinzena e cupons para um pacote de seis grátis pelo site de comércio eletrônico TaDá.
Por outro lado, ao longo da semana a marca vai realizar promoções exclusivas 2X1 e 3X2 nos supermercados Disco, Vea e Jumbo e em vários pontos de venda por todo o país. Também estarão à venda no TaDá os copos de alumínio Alucup, merchandising exclusivo da Fifa distribuído durante os jogos da Copa do Mundo, que muda de cor quando você serve uma cerveja gelada.
Para dar continuidade às festividades do campeonato mundial, a Budweiser realizará uma Fan Fest em Rosario, Buenos Aires, Córdoba, Tucumán e Cipolletti com a apresentação de artistas convidados.