Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Daniel Alves completa nesta sexta-feira (27) uma semana recluso na penitenciária Brians 2, em Barcelona. O caso ganhou mais um capítulo. Segundo revelou o jornal espanhol ABC, após novo laudo médico nesta quarta-feira (25), ficou comprovado que houve beijo entre o Daniel e a jovem que o acusa de agressão sexual.
Embora pareça um detalhe pequeno, o resultado científico põe em dúvida o depoimento da suposta vítima, que havia inicialmente negado o ato íntimo com o lateral-direito.
Isso porque no dia 2 de janeiro (três dias após o episódio no banheiro da boate Sutton), a jovem espanhola tinha dito perante o juiz e afirmado que nunca tinha beijado Daniel Alves. Porém, agora a equipe do Hospital Clínic mostrou o contrário nos exames.
Claro que, além do beijo entre os dois, os médicos também identificaram lesões causadas por agressão sexual e a investigação vai continuar para apurar se elas realmente aconteceram naquela noite do dia 30 de dezembro de 2022.
A polícia local recolheu anteriormente fluidos corporais, incluindo sémen, no interior do banheiro em causa e na roupa da vítima. Há também câmeras de casas noturnas que flagraram os dois trancados no banheiro por cerca de 15 minutos, algo que também havia contrariado o ex-jogador do PSG, Barcelona e Juventus, entre outros (em seu depoimento, ele mal havia passado segundos no banheiro, o que foi negado).
Além disso, no depoimento da jovem, ela ainda conta detalhadamente como teria ocorrido o crime. Segundo a mulher, o brasileiro a chamou para uma porta, que ela pensou ser a entrada de uma área VIP da boate.