Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Organizadores de um torneio de várzea cancelaram a participação do goleiro Bruno, que foi condenado pela morte de Eliza Samudio a 22 anos de prisão. Ele foi contratado pelo Orion FC, time de São Paulo, que anunciou o arqueiro oficialmente na terça-feira (21). A nova aquisição do clube paulista gerou uma enxurrada de comentários negativos.
O Orion FC é o sétimo clube a anunciar Bruno desde que ele saiu da prisão pela primeira vez, em 2017. Desde que foi libertado por um habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal, em 2017, Bruno passou por sete clubes, entre amadores e profissionais: Boa Esporte (MG), Poços de Caldas (MG), Rio Branco (AC), Araguacema (TO), Atlético Carioca (RJ) e Búzios (RJ).
O Orion FC disputará o torneio Super Copa Pioneer em 2023, organizado em parceria com a Netshoes.
Ver essa foto no Instagram
O comunicado diz que Bruno não foi autorizado em nenhum momento a disputar o torneio. “Afirmamos que o atleta não disputará a Super Copa Pioneer Netshoes. Ainda que o regulamento permita a inscrição de jogadores no decorrer do campeonato, ressaltamos que em nenhum momento o jogador foi autorizado a disputar a competição, sem nenhuma inscrição oficial aprovada ao time responsável”.
Ver essa foto no Instagram