Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O atacante brasileiro do Manchester United, Antony, passou a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin, DJ e influenciadora de 23 anos.
O inquérito policial foi instaurado em São Paulo pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher.
“Estamos em silêncio porque existe um processo investigatório em uma delegacia de polícia em São Paulo. Estão sendo ouvidas várias pessoas que ela indicou como testemunha. O processo investigatório exige muita cautela para apurar os fatos com o máximo de cuidado possível. O Antony não vai se pronunciar enquanto a Justiça não der o seu parecer, que no nosso entendimento é desfavorável à Gabriela”, disse o empresário do atleta à CNN Brasil.
“O que se pode observar é que ela aparece na mídia sempre nos momentos que ela sabe que pode prejudicar o Antony. Como no dia da convocação para Seleção Brasileira e agora no momento da apresentação. Mas os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigatório”, completou Júnior Pedroso.
Nesta segunda-feira (04), o site UOL divulgou fotos, vídeos e prints de supostas conversas entre Antony e Gabriela que confirmariam a agressão por parte do jogador.