Esportes

Ex-jogador da NFL urina em passageiro durante voo e é preso

Um ex-jogador da NFL foi preso na noite de sábado após causar um suposto distúrbio que incluiu urinar em um colega de voo durante um trajeto da Delta com destino a Dublin, Irlanda.

Gosder Cherilus, ex-jogador de futebol americano, foi detido após o voo ser redirecionado de volta ao Aeroporto Logan e ele ser algemado por perturbação da tripulação e conduta desordeira, segundo informações da Boston 25 News.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Delta Flight 154, de Boston para Dublin, em 17 de agosto, retornou a Boston Logan devido a um cliente indisciplinado e foi recebido por autoridades”, disse um porta-voz da Delta à imprensa. “A Delta não tolera comportamentos ilegais e cooperará com as autoridades para esse fim. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo atraso em sua viagem.”

De acordo com uma fonte da Boston 25 News, Cherilus supostamente urinou em outro passageiro. O jogador, que foi escolhido na primeira rodada do Draft da NFL de 2008, será formalmente acusado na segunda-feira no Tribunal Distrital de East Boston.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os passageiros afetados pelo incidente foram reacomodados em um novo voo que partiu para Dublin na noite de domingo, com chegada prevista para segunda-feira.

Cherilus, que atuava como tackle durante sua carreira, passou nove temporadas na NFL depois de ser selecionado como a 17ª escolha geral pelos Lions em 2008. Durante sua carreira, ele jogou cinco temporadas pelos Lions, duas pelos Colts e duas pelos Buccaneers.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Cherilus participou de 132 jogos ao longo de sua carreira, sendo titular em 116 deles, antes de se aposentar em 2016.

O ex-jogador de 40 anos é natural de Massachusetts, onde jogou futebol americano no ensino médio na Sommerville High, recebendo honras All-Scholastic do Boston Globe e do Boston Herald em seu último ano. Cherilus jogou toda sua carreira universitária no Boston College e foi introduzido no Hall da Fama do Boston College Varsity Club em 27 de outubro de 2023.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile