O Palmeiras deu mais um passo importante no mundo dos negócios nesta segunda-feira, anunciando uma parceria inédita com a Ademicon, empresa líder em administração de consórcios. O acordo prevê o patrocínio da camisa do time feminino e o lançamento do “Consórcio Palmeiras”, uma nova modalidade de investimento voltada para os torcedores.
A partir de 16 de setembro, os palmeirenses poderão adquirir cotas de consórcio para a compra de veículos, com condições especiais e benefícios exclusivos. A iniciativa, além de gerar uma nova fonte de receita para o clube, oferece aos torcedores uma forma mais acessível de realizar seus sonhos de consumo.
“O Palmeiras está sempre em busca de parceiros que possam agregar credibilidade à marca de um dos maiores clubes do mundo. É o caso da Ademicon, empresa líder em seu segmento no Brasil”, afirmou a presidente Leila Pereira. “Tenho certeza de que este é o início de uma relação bem-sucedida e vitoriosa, que vai fortalecer ainda mais a nossa equipe feminina de futebol e ajudar o nosso torcedor a se planejar financeiramente”, completou.