Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Uma situação preocupante ocorreu no banco de reservas do Denver Broncos no MetLife Stadium. O running back Tyler Badie desmaiou antes do início do segundo quarto durante a vitória apertada dos Broncos por 10-9 sobre o New York Jets, no domingo, e precisou ser retirado de campo em uma maca com uma lesão nas costas, conforme comunicado pelo time de Denver.
Após o jogo, o técnico dos Broncos, Sean Payton, não forneceu atualizações sobre o estado de Badie e também não confirmou se o jogador retornaria a Denver com a equipe, segundo informações do Denver Post.
Apesar da apreensão inicial, o Pro Football Talk relatou que Badie demonstrou movimento nos membros e que as expectativas são de que ele fique bem.
O incidente ocorreu pouco depois de Badie ser atingido nas costas durante uma jogada e perder a posse da bola em decorrência do impacto. O corredor havia recebido um passe do quarterback Bo Nix, mas foi rapidamente derrubado por Quincy Williams, dos Jets, resultando em uma perda de quatro jardas antes de soltar a bola.
A bola foi recuperada por Michael Carter II, e os Jets acabaram convertendo um field goal na sequência da jogada.
Badie foi visto deitado de costas no banco de reservas, recebendo atendimento dos treinadores e da equipe médica dos Broncos. Ele foi imobilizado em uma prancha e retirado do campo em uma maca.
Esta temporada de 2024 marca o terceiro ano de Badie com os Broncos, desde que ele foi contratado da equipe de treino do Baltimore Ravens em 2022. O jogador havia sido promovido ao elenco ativo dos Broncos nesta mesma semana.