🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (12) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (12) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO ex-jogador e apresentador Neto saiu em defesa da postura do atacante Neymar após a repercussão de uma discussão do camisa 10 com atletas no vestiário do Santos, ocorrida logo após o empate por 2 a 2 contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. (Vídeo no final da matéria).
10 produtos para dormir bem com até 48% OFF – confira a lista
Durante participação no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira (27), Neto aprovou a cobrança feita pelo atacante e teceu duras críticas ao vazamento do episódio para a imprensa:
“Qual é o problema de o Neymar discutir dentro do vestiário? Qual o problema disso? Vocês estão de brincadeira. O cara não pode fazer isso? E eu não estou falando isso para o pai do Neymar, nem para o Neymar. Falo porque é o que eu penso. Quem são os vazadores do Santos? Acaba o jogo em 2 a 2, os caras discutem no vestiário e já sai na imprensa? Tem que xingar mesmo, Neymar! Tem que cobrar quem não está jogando nada”, declarou o apresentador.
A polêmica no vestiário
A forte reação de Neto ocorre após reportagem divulgada pelo Ge, que apontou que Neymar teria feito cobranças diretas e duras aos jovens Gabriel Bontempo e João Ananias no intervalo da partida.
O camisa 10 do Peixe negou a versão em vídeo publicado em suas redes sociais, garantindo que a cobrança foi coletiva e contou com a liderança dos atletas mais experientes do elenco:
“Está saindo que eu cobrei os jovens no vestiário, e isso é mentira. Podem perguntar para qualquer um que estava lá dentro”, afirmou Neymar, citando que a conversa envolveu lideranças como ele, Lucas Lima, Willian Arão, Gabriel e o goleiro Gabriel Brazão.
“O Neymar tem todo o direito de cobrar”
Neto reforçou que discussões intensas são normais no futebol de alto rendimento e sustentou que o atacante tem autoridade para liderar o grupo:
“O Neymar tem todo o direito de cobrar. É o principal jogador do time, ganhou o que ganhou na Europa. Os meninos têm que ouvir e aprender”, pontuou o comentarista, reprovando o fato de assuntos internos da equipe se tornarem públicos.
O posicionamento do apresentador chamou a atenção por ocorrer dias após ele ter feito críticas à condição física e ao desempenho de Neymar desde o seu retorno ao futebol brasileiro — declarações que, na ocasião, renderam tréplica do atacante nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram



















































































