🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (18) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (18) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeCraque não esteve com a delegação em Belo Horizonte, onde o Peixe foi eliminado nos pênaltis pelo Atlético-MG, e trata lesão na coxa direita; previsão de retorno é de quatro a oito semanas
O atacante Neymar se manifestou pela primeira vez desde a eliminação do Santos na Copa Sul-Americana. Em publicação no Instagram, o craque lamentou a queda, mas adotou tom de superação. “Já passamos por dias bem mais difíceis. Não importa quantas vezes vamos cair, o que importa é se levantar sempre. Seguimos trabalhando, dias melhores virão”, escreveu.
O Santos foi eliminado na última quarta-feira (16), nos pênaltis, para o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Neymar não esteve com a delegação na capital mineira porque trata uma lesão na coxa direita.
Lesão e retorno
A previsão de retorno do jogador é de quatro a oito semanas. Ele já completou duas semanas desde a lesão e, por isso, só deve voltar a atuar pelo Santos no fim de outubro ou início de novembro. O clube ainda tem 12 partidas para disputar na temporada.
Sem Neymar, o Santos agora concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde busca se afastar da zona de rebaixamento e garantir a permanência na Série A.



































































