🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (01) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (01) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeRasmus Hojlund, ex-Manchester United e atualmente no Napoli, se estranhou com o treinador português durante os cumprimentos após a vitória lusa por 4 a 2 pela Nations League
O centroavante Rasmus Hojlund, ex-Manchester United e atualmente no Napoli, protagonizou um momento inusitado no final da partida entre Dinamarca e Portugal, que terminou com vitória lusa por 4 a 2, pela Nations League. (Vídeo no final da matéria).
Durante os habituais cumprimentos entre jogadores, comissões técnicas e staff no estádio Parken, em Copenhague, o atacante nórdico empurrou Jorge Jesus com a mão direita.
O técnico da seleção de Portugal, que viu Hojlund festejar seu gol com a célebre imitação de Cristiano Ronaldo — tal como há um ano e meio, quando a Dinamarca venceu Portugal por 1 a 0 —, reagiu com um sorriso.
Nada parecia abalar Jorge Jesus, que seguiu sorrindo desde o apito final da partida que terminou com a terceira vitória em três jogos dele no comando da seleção de seu país.
Nem mesmo a crise pública recente com Cristiano Ronaldo, que abandonou a Seleção Portuguesa na véspera da partida por atrito com o treinador, parece abalar o ídolo do Flamengo, que optou por se esquivar das brigas na coletiva de imprensa pós-vitória.
Ver esse post no Instagram



































































