Justiça

Luiz Fux toma vacina contra covid no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira (2), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. Aos 67 anos, Fux foi vacinado no posto instalado no antigo Palácio da Justiça, sede do Museu da Justiça – Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ), no centro do Rio de Janeiro.

Ministro chegou ao local por volta de 13h30 e foi atendido rapidamente, já que o posto estava vazio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu respeito o livre arbítrio das pessoas. Isso é uma obrigação até constitucional. Eu não critico a postura de nenhum homem público. Eu faço a minha parte — disse Fux que, em seguida, afirmou não ter “expertise” para se pronunciar sobre eventual lentidão na condução do processo de imunização pelo governo federal”, disse Fux.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Todo mundo tem que se vacinar porque, se assim não for, vamos ficar para sempre à margem de nós mesmos. Como se trata de um momento de fé, eu queria desejar aos senhores e a toda sociedade brasileira um feliz Páscoa. Eu gostaria de me solidarizar com os mais de 300 mil brasileiros que perderam seus pais, irmãos, filhos, enfim, nossa solidariedade perene”, disse Fux

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile