Justiça

Justiça do Rio de Janeiro suspende ações contra ‘Faraó dos Bitcoins’

Glaidson Acácio dos Santos, o ‘Faraó dos Bitcoins’, obteve vitória parcial na justiça do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23). Todas as ações contra a empresa dele, a G.A.S Consultoria, foram suspensas.

A juíza da 5ª Vara Empresarial do Estado, Maria da Penha Nobre Mauro, determinou que a suspensão vale por 180 dias corridos, até o ajuizamento do processo principal de recuperação judicial da empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A justiça ainda não decidiu se decidiu se aceita ou não o pedido de recuperação judicial. A decisão da juíza também determina a suspensão de todas as penhoras, sequestros, bloqueios judiciais, entre outros, eventualmente existentes sobre bens e ativos da G.A.S Consultoria.

As investigações da Polícia Federal (PF) apontaram que o ‘Faraó dos Bitcoins’ movimentou em quase uma década cerca de R$ 40 bilhões em criptomoedas e que teria um esquema de pirâmide financeira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois Glaidson foi preso no ano passado, a justiça recebeu muitas ações de investidores, que tentam recuperar os recursos investidos nos negócios dele.

Recentemente, Glaidson, mesmo preso no sistema carcerário fluminense, se filiou a um partido e pretende se lançar candidato em outubro de 2022.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile