Justiça

Alexandre de Moraes nega pedido para reativar redes sociais de Carla Zambelli

Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

As redes sociais da deputada Carla Zambelli (PL-SP) foram suspensas, e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, rejeitou o pedido de reativação, em decisão publicada nesta segunda-feira (5). A informação é do site o Antagonista.

O ministro estabeleceu multa de R$ 20 mil à parlamentar em caso de reincidência na publicação de mensagens “atentatórias à Justiça Eleitoral e ao Estado Democrático de Direito, a serem descontados de forma compulsória dos rendimentos da Parlamentar perante a Câmara dos Deputados.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda-feira (5), a deputada federal pelo Distrito Federal Bia Kicis (PL) também teve o perfil do Twitter suspenso na tarde desta segunda-feira (5). De acordo com anúncio da própria parlamentar, o bloqueio é resultado de uma decisão judicial.

Estão impedidos usar redes sociais os deputados Daniel Silveira (PL-RJ), Otoni de Paula (PL-RJ), Carla Zambelli (PL-SP), Major Vitor Hugo (PL-GO), Jose Medeiros (PL-MT), Bia Kicis (PL-DF), Junio Amaral (PL-MG), além dos deputados eleitos Nikolas Ferreira (PL-MG), Zé Trovão (PL-SC), do deputado estadual Cabo Gilberto e de Gustavo Gayer.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile