Justiça

Justiça de SP revoga prisão de flamenguista suspeito de envolvimento na morte de palmeirense

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta quarta-feira (12), a Justiça de São Paulo revogou a prisão do torcedor do Flamengo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, preso pela morte da torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli, no sábado (08).

Felipe Xavier Santiago foi preso e indiciado pela Polícia Civil de São Paulo por homicídio doloso consumado. A decisão é da juíza da 5ª Vara do Júri, Marcela Raia de Sant’Anna.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ao contrário do noticiado e afirmado pelo delegado de polícia, o autuado não confessou ter arremessado a garrafa contra os torcedores do time adversário. […] Em seu interrogatório negou que tivesse jogado qualquer objeto de vidro contra os torcedores palmeirenses, afirmado que tinha pedras de gelo nas mãos, as quais arremessou em revide a rojões que os palmeirenses teriam jogado contra os flamenguistas”, justificou a magistrada em sua decisão.

O Ministério Público de São Paulo havia pedido a liberdade do flamenguista na manhã desta quarta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o promotor Rogério Leão Zagallo, as provas não cravam que Felipe Xavier Santiago jogou a garrafa de vidro que atingiu o pescoço e matou Gabriela Anelli.

Além de Felipe Xavier Santiago, a Polícia Civil de São Paulo investiga ao menos 10 pessoas que jogaram garrafas na confusão entre torcedores que terminou com a morte da palmeirense.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os investigadores usam uma ferramenta de investigação de reconhecimento facial para tentar localizar o assassino.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile