Mídia

Jornalista Felipe Moura Brasil sai da CNN Brasil

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na quinta-feira (21), o âncora Felipe Moura Brasil deixou a CNN Brasil. Por meio de nota, o jornalista e a emissora dizem que “decidiram, em comum acordo, pelo distrato do contrato por não terem chegado a um consenso sobre a conciliação das diferentes frentes de trabalho do jornalista com as demandas da emissora”.

Apesar da nota oficial da empresa, Felipe Moura Brasil, disse, por meio de suas redes sociais, que “nunca deixará a vigilância ácida por medo de retaliação”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira a íntegra da declaração de Felipe Moura Brasil:

1. Jamais fui nem serei cúmplice da prisão de alguém, só por piadas privadas, vazadas em registros de terceiros. Tive a mesma posição, em épocas distantes, com Lula (Pelotas), Hillary Clinton e Sergio Moro, entre outros. 

2. Seguirei ironizando denúncias ineptas sobre isso – sem data, local, contexto – e/ou contra desafetos do sistema, ainda mais quando eu mesmo divulgar um vídeo que confirma o contexto da brincadeira (como “prisão” de festa junina).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

3. Ironizar erros e abusos de autoridades públicas é tradição na imprensa brasileira (Lima Barreto, Pasquim, Nelson Rodrigues, Paulo Francis, Diogo Mainardi, entre outros), assim como pedidos de cabeça por parte delas. Nunca deixarei a vigilância ácida por medo de retaliação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile