Estrela de Trump na Calçada da Fama em Hollywood é destruída por “Hulk”

The star of Donald Trump on the Hollywood Walk of Fame on Hollywood Blvd, Wednesday, Aug. 26, 2020, in Hollywood, Calif. (Kirby Lee via AP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estrela da Calçada da Fama de Hollywood do presidente  Donad Trump foi destruída novamente no final da semana passada, quando uma pessoa vestida com uma fantasia de Hulk. O homem usou uma picareta para danificar a homenagem a Trump. O chefe da Casa Branca ganhou a homenagem em janeiro de 2007.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Los Angeles Times, as autoridades locais confirmaram que o vandalismo ocorreu na sexta-feira. Não houve prisão até o momento.

O vandalismo teria ocorrido logo depois que Trump confirmou que ele e a primeira-dama tinham testado positivo para o novo coronavírus.

Mais de US $ 3.000 em danos causados à estrela. A Câmara de Comércio de Hollywood terá que pagar para substituir a estrela, e os reparos já estavam sendo feitos na tarde de sexta-feira.

Em janeiro passado, a estrela foi pintada com spray com as letras “BLM”, uma sigla para Black Lives Matter. Meses antes disso, outra pessoa apagou o nome de Trump  com tinta spray branca.

Em julho de 2018, um homem também destruiu a estrela com uma picareta. Outro homem também usou uma picareta e uma marreta para vandalizar a estrela antes das eleições de 2016.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE